domingo, 1 de janeiro de 2017

Janela da Frente - 2017 SERÁ O ANO da FRENTE CÍVICA - Comissão Instaladora


2017 será o ano da Frente Cívica.

Ao longo de 2016, preparámos o lançamento da nossa Frente Cívica, num processo que culminou com a escritura pública no passado dia 27 de Dezembro.

Iremos agora começar a cumprir a nossa principal missão: identificar os problemas crónicos da sociedade portuguesa, trabalhar na procura de soluções e implementar a sua resolução. Iremos fomentar todas as formas de participação cívica. Percorrendo o País, encontraremos, com a ajuda de todos, as formas de intervenção mais adequadas para cada caso. A Frente Cívica cumprirá um papel único na sociedade portuguesa: chamar à vida pública os cidadãos que dela andam arredados.

A tarefa que se nos apresenta é enorme, mas com vontade, coragem e solidariedade entre todos, será certamente bem sucedida. Para o bem de Portugal e dos portugueses.

A todos os sócios da Frente Cívica, apoiantes e amigos, desejamos um excelente 2017.

A Comissão Instaladora da Frente Cívica

2 comentários:

  1. Tenho seguido a Frente cívica com muito interesse e verifico que existe um impresso via electrónica a ser preenchido aos cidadãos que se queiram associar como não tenho confiança em enviar os meus dados pessoais através deste meio queria por favor que me indicassem a melhor forma de o fazer se me pudessem informar para o meu email (joaofernandes59@live.com.pt)sem mais qualquer outro assunto de momento me subscrevo com muita consideração.Obrigado

    João Fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João uma vez que não reconhece credibilidade ao impresso online, penso que terá que se inscrever num dos encontros que iremos promover pelo país durante o ano. Vá-nos acompanhando aqui no blog, onde divulgaremos a agenda ( provavelmente no início de Fevereiro.
      Os melhores cumprimentos,
      Pela Frente Cívica
      Maria Teresa Serrenho

      Eliminar