sábado, 4 de agosto de 2018

Subscrição online-Dúvidas ou dificuldades?




Subscrição online


É possível subscrever online a Iniciativa Legislativa de Cidadãos. Para subscrever online deve proceder do seguinte modo:
Entre na plataforma do Parlamento através do link em baixo, faça o registo na plataforma preenchendo o questionário. Valide a inscrição através do mail que a plataforma lhe enviou para o endereço de e-mail que preencheu no questionário. Entre na plataforma do Parlamento com o mail e a password que criou no questionário, clique no separador “Iniciativas Legislativas“, escolha a nossa “Iniciativa Legislativa de Cidadãos Projecto de lei de Extinção dos Contratos de Parceria Publico-Privada no Domínio Rodoviário” e clique em Assine” e confirme. Receberá uma notificação de confirmação do sucesso da sua subscrição. Obrigado.

Se tiver dúvidas ou dificuldades na subscrição da Iniciativa legislativa de Cidadãos, clique no link em baixo que abrirá uma nova página com um ficheiro em PDF com a descrição pormenorizada de todos os passos necessários a uma subscrição bem sucedida.

1 comentário:

  1. Obrigada FRENTE CÍVICA .Obrigada TERESA SERRENHO. Estou velhíssima, fora do país e gratíssima pela chamada de consciência política para os excessos do Governo português que , tão implicado na rede de corrupção normalizada ,herdada de muitos anos, só pode ganhar credibilidade com este Movimento Popular. APELO AO GOVERNO PORTUGUÊS PARA DAR OUVIDOS ÀS NOSSAS VOZES PREOCUPADAS E JUSTAS . COM A AJUDA POPULAR DA FRENTE CÍVICA , OS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICO/PARTIDÁRIOS PODEM DESMANTELAR MAIS ESTA REDE DE ROUBO 'LEGALIZADO' E GANHAR DIGNIDADE E CRÉDITO POPULAR. VAMOS !
    Margarida Mauperrin Gardner

    ResponderEliminar