domingo, 14 de maio de 2017

Frente Cívica presente na celebração da constituição da Associação de Amizade Portugal Paquistão - Pak Portugal Association







Celebração da constituição da Associação de Amizade Portugal, Paquistão -
 Pak Portugal Association


Na sequência da constituição da Associação de Amizade Portugal Paquistão - Pak Portugal Association e aproveitando a visita do Sr. Ministro dos Direitos Humanos do Paquistão a Lisbon, Dr. Kamran Michael, a Frente Civica foi convidada para o evento de boas vindas e celebração daquela associação. 





 
"Numa sessão organizada pela Associação de Amizade Portugal Paquistão - Pak Portugal Association, na presença do ministro dos Direitos Humanos do Paquistão, Kamran Michael, defendi que os Direitos Humanos são um direito mundial e não uma qualquer prerrogativa nacional. Sempre na defesa dos direitos humanos, instei o ministro Kamran MIchael a promover no Paquistão os direitos humanos, nomeadamente o direito à vida, o direito de liberdade de expressão, o direito de liberdade de reunião e o direito de liberdade religiosa. Em particular, exprimi a minha preocupação pelas dificuldades de exercício de liberdade religiosa das minorias, em particular as perseguições de que são alvo alguns grupos cristãos e a comunidade ahmadia."
Paulo de Morais